Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Odete e Marco Aurélio terão nomes jogados na lama em Vale Tudo

Freitas decide revidar e promete entregar o chefe em delação explosiva

Kátia Flávia

06/09/2025 14h00

Freitas decide revidar e promete entregar o chefe em delação explosiva

Se tem alguém que acumulou mágoas contra Marco Aurélio, esse alguém é Freitas. Durante anos, o assistente foi alvo do desprezo e das humilhações do empresário. Mas a maré vai virar, e, em Vale Tudo, ele finalmente terá a chance de dar o troco.

Freitas fará delação premiada contra Marco Aurélio.

Em meio a uma operação da Polícia Federal, Freitas enxerga a possibilidade perfeita para se vingar: uma delação premiada capaz de colocar Marco Aurélio contra a parede. Freitas vai oferecer uma ‘delação premiada’ para entregar o chefe.

Odete terá lista de namorados vazada na imprensa.

Enquanto isso, a vida de Odete Roitman também entra em turbulência. Após subir ao altar com César, um escândalo promete abalar sua reputação: virá a público uma lista comprometedora com os nomes dos homens com quem a bilionária já se relacionou. O impacto será tão grande que até as ações da TCA podem despencar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado