Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

O volante do Avaí, Wellington acusa vizinho de racismo e posta foto de banana

“O racismo existe e só não vê quem não quer”, escreveu o jogador

Kátia Flávia

24/06/2023 13h00

“O racismo existe e só não vê quem não quer”, escreveu o jogador

Meus queridos, nanoite desta sexta-feira em Florianópolis, o volante Wellington, do Avaí, e a sua família foram vítimas de racismo. O jogador está na concentração para o jogo e o caso foi relatado pela mulher do atleta ao chegar em sua residência.

A esposa do jogador, Aline Verteiro, contou que ao chegar no apartamento tinha uma casca de banana no tapeta de entrada do apartamento da família. Além disso, Aline disse que não é a primeira vez que sofrem atos racistas e ainda cita outros exemplos vivenciados como os olhares tortos para ela e o filho.
Assim que soube do ocorrido, o jogador posta a tal foto e colocou a seguinte legenda em seu Instagram :

“Hoje aconteceu um fato que não tem como deixar passar. Atacaram minha família. Algum covarde (a) fez isso. É revoltante. Foi um ato de racismo na porta da minha casa. Não é de hoje que minha esposa vem sofrendo esse tipo de covardia, seja com olhares ou com risadinhas de canto. Dito isso, infelizmente, o racismo existe e só não vê quem não quer. Que Deus possa dar sabedoria para lidar com tudo isso, porque a raiva e a revolta são inexplicáveis. Ganhei um presente de algum vizinho”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado