Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“O que eu mais queria era que ele saísse dessa com vida”, dispara motorista que atropelou Kayky Brito

Diones Coelho da Silva abriu seu coração, em entrevista para o Encontro com Patrícia Poeta e revelou detalhes sobre seu sentimentos após o acidente

Kátia Flávia

29/09/2023 9h30

Diones Coelho da Silva abriu seu coração, em entrevista para o Encontro com Patrícia Poeta e revelou detalhes sobre seu sentimentos após o acidente (Foto: Reprodução)

Diones Coelho da Silva mostrou que não está nada bem após o acidente envolvendo o ator Kayky Brito. O motorista que atropelou o ator contou que não gosta de ficar vendo as filmagens e disse que ainda carrega um trauma consigo. Diones revela que o que mais queria era que ele sobrevivesse ao acidente.

“Tirou o peso, mas o trauma eu ainda carrego. É um vídeo que eu nem gosto de ficar vendo. Porque relembra o momento, fica aquele looping, dia e noite, às vezes não consigo dormir. Tenho tido crises de ansiedade. Para mim é tudo muito novo e assustador”, revelou.

“É uma pessoa que tem um filhinho pequeno, eu também sou pai. O que eu mais queria era que ele saísse dessa com vida. Na nossa igreja, a gente ficou orando por ele, para que tudo corresse bem e ele voltasse para a família”, contou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado