Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

O Cravo e a Rosa de volta nas tardes da Globo!

A Globo resolveu exibir novamente a novela O Cravo e a Rosa nas tardes, após o Jornal Hoje. Os telespectadores poderão conferir a novela.

Kátia Flávia

24/11/2021 11h45

O Cravo e a Rosa de volta na Globo.

O Cravo e a Rosa. Foto: Memória Globo.

Eu que identifico com Catarina, adorei a notícia de que a Globo irá reprisar O Cravo e a Rosa novamente a partir de 06 de dezembro.

Tem novela que ganha o coração dos telespectadores não é mesmo? Um exemplo fortíssimo desta afirmação é a novela de Walcyr Carrasco, O Cravo e a Rosa! A produção coleciona uma legião de fãs que sempre pedem a reprise deste clássico da tv, protagonizado por Eduardo Moscovis e Adriana Esteves.

A trama conta a história de Petruchio e Catarina e foi inspirada na obra de William Shakespeare “A Megera Domada”. O casal vive em pé de guerra e vêm de mundos totalmente diferentes, Catarina Rica, feminista, já Petruchio, bronco, machista e rústico. A moça se encanta com o roceiro e as cenas entre os personagens rendem boas risadas para o público.

É a terceira vez que a Globo decide reprisar a novela. “O Cravo e a Rosa” possui 221 capítulos e foi exibida no ano de 2000/2001, foi escrita por Walcyr Carrasco e conta com elenco de peso, entre eles Drica Moraes, Leandra Leal, Rodrigo Faro e Ney Latorraca.

Desta vez a novela será exibida após o Jornal Hoje, no horário das 14:15hs, logo após o Jornal Hoje. A ideia da emissora é exibir as novelas campeãs de audiência entre os telescpetadores e “O Cravo e a Rosa” foi um sucesso. É inegável!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado