Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Núbia Oliiver vende parte de seu acervo pessoal, autografado, para fazer “um dinheirinho extra”

A modelo e produtora de conteúdos adultos, está se desfazendo aos poucos das centenas de revistas que ela possui.

Kátia Flávia

03/07/2023 20h00

A modelo e produtora de conteúdos adultos, está se desfazendo aos poucos das centenas de revistas que ela possui.

Respondendo a diversos pedidos de seus admiradores, a modelo Núbia Oliiver, que deixou de posar para revistas de conteúdos adultos e migrou o seu público para plataformas digitais que possuem o mesmo intuito, está vendendo parte de seu acervo pessoal, o que está lhe rendendo um dinheirinho extra. 

“A galera sempre me pede muito essas revistas autografadas. Isso é uma coisa que eu sempre vendi, além de itens pessoais como calcinhas, tênis, meia. Já me pediram até elástico de prender o cabelo para vocês terem ideia. E aí começaram a pedir essas revistas, mandei para um, para outro e comecei a divulgar no feed do Privacy e do Only. Deu super certo, todo mês eram cinco, seis revistas e eu acabo fazendo um dinheirinho extra”, revelou a modelo. 

Logo em seguida, Núbia conta que construiu esse acervo com as revistas que ganhava conforme fechava os seus contratos e decidiu se desfazer delas, ao perceber que elas estavam ocupando muito do seu espaço.

“Já no contrato que eu fazia com as revistas eu pedia 200 ou 300 exemplares, que seria a minha cota, para guardar. A gente nunca pensou que as revistas iam acabar. Eu tenho um quarto só de revistas e como isso está me ocupando muito espaço, resolvemos desfazer desse acervo”, continuou. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado