Amores, vocês sabem que eu AMO um reality culinário! E a novidade da vez é que o chef e apresentador Felipe Bronze estreia em um novo reality no GNT. O programa promete transformar a paixão nacional pelo churrasco em uma disputa cheia de sabor e emoção.
Em “No Fogo com Bronze”, o chef recebe churrasqueiros de diferentes regiões do país, reconhecidos por suas técnicas na grelha, para uma disputa.

A cada episódio, Felipe é desafiado por um deles e ambos enfrentam provas que testam preparo, criatividade e domínio da brasa naquela especialidade. Na plateia, convidados degustadores ficam responsáveis por eleger o melhor churrasco do dia, coroando o vencedor como o “Mestre do Fogo”.
E o seu paladar pode decidir a disputa mais quente da TV! As inscrições para plateia de degustadores já estão abertas, acesse aqui.