Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Neymar e Pedro Scooby tiveram relação íntima, afirma Sophia Barclay

Em entrevista ao programa Chupim, da Rádio Metropolitana, a influenciadora contou detalhes sobre a orgia entre os dois

Kátia Flávia

26/07/2023 9h00

Em entrevista ao programa Chupim, da Rádio Metropolitana, a influenciadora contou detalhes sobre a orgia entre os dois (Foto: reprodução)

Meu Deus! Sophia Barclay contou detalhes sobre a relação de Pedro Scooby e Neymar, falando que os dois tiveram uma relação íntima. A influenciadora trans ainda gera mais kikiki quando diz que eles estariam envolvidos em uma orgia e relações sexuais entre si. Aloca!

“Rolou um ‘quartetão’. Eu, Neymar, Pedro Scooby e mais uma mulher […] Um comendo o outro. Neymar e Pedro Scooby. Os dois se comeram”, declarou Sophia.

Ela ainda declara: “Se pegaram! E depois eu entrei no meio, eu e uma menina lá fomos no meio”, completou a influenciadora. “E daí eles passaram a ser ativos na relação?”, perguntou um dos apresentadores. “Isso, os dois, mas se beijavam também. Todo mundo se beijava, nós éramos um quarteto ali”, respondeu a entrevistada.

“Era sem limites, sem barreiras […] Eu só ouvia os gemidos”, continuou ela, falando sobre a relação. “Enfim, eu não tô aqui para tirar ninguém do armário não, mas vai ficar só pra mim? Só a Sophia ficou com Neymar? Só a Sophia, gente? Fala logo que vocês ficaram também, cact!”, finalizou Sophia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado