Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Gente como a gente, Natália chora por beijo de Lucas e Eslovênia

Na noite desta quarta-feira, (26), rolou a primeira festa do líder. E quem levou a sério e encarnou a Maria do Bairro foi Natália.

Kátia Flávia

27/01/2022 9h15

natália chora no bbb22

Foto: Reprodução

A moça não aguentou o tranco do fora…

Na noite desta quarta-feira, (26), rolou a primeira festa do líder. Douglas escolheu a temática “Luz, Câmera e Ação!”. E quem levou a sério e encarnou a Maria do Bairro foi Natália. A sister não aguentou quando soube que Lucas, seu crush, deu uma piscadinha e beijou Eslô, sua rival no jogo — e agora no amor.

Tudo começou com Vyni pedindo um selinho entre o casal, que deram sem problemas, mas por pressão do cupido da casa, Scooby, eles deram um beijão. E quem viu? Nat!

https://twitter.com/exaustu/status/1486560290804219915

Minha gente, a mulher perdeu a linha, começou a chorar, se jogou no chão e queria desistir do programa — quem nunca né? A moça ficou muito mal e as Sisters a consolaram horrores. Depois ela explicou que não era ciúmes e sim, porque se sente rejeitada pela casa e que Lucas é seu amigo e beijou uma pessoa que ela não gosta e é recíproco.

Mais cedo, o rapaz tinha dito na piscina, entre carinhos e abraços, para Natália, que ela era seu porto seguro. Então, agora entendemos a chateação da mineira né?

Agora, será que Lucas ficará sabendo da situação? Como ele lidará com isso? Aguardemos os próximos capítulos…

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado