Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Não estou passando por um bom momento”, desabafa Erika Schneider

A modelo está enfrentando crises de ansiedade e decidi se afastar das redes sociais para se cuidar: “Um tempo só para mim”.

Kátia Flávia

20/10/2023 18h30

A modelo está enfrentando crises de ansiedade e decidi se afastar das redes sociais para se cuidar: “Um tempo só para mim”.

Meus amores, a ex- Fazenda Erika Schneider desabafou sobre sua vida pessoal e que após ter uma crise de choro, ela resolveu tomar uma decisão bem drástica. Então, nesta sexta-feira (20), a modelo anunciou o seu afastamento das redes sociais para se recuperar e cuidar de sua saúde mental.

A ex-bailarina do Faustão decidiu ficar um pouco offline após uma forte crise de ansiedade em Milão. Fazendo tratamento para saúde mental, a loira comentou sobre sua decisão.

“Tenho um comunicado a fazer em respeito a vocês que estão preocupados comigo. Tenho recebido muitas mensagens perguntando porque eu sumi das redes sociais. Estou desde terça-feira longe da internet. Tenho evitado até mexer no celular, por isso, peço desculpa às pessoas que não respondi mensagens, também peço perdão aos amigos que me convidaram para eventos que não pude. Como vocês devem ter lido em matérias, não estou passando por um bom momento”, escreveu Erika.

A modelo pediu empatia aos internautas e compreensão por ficar esse tempo afastada: “E eu precisava de um tempo só para mim. Me reconectar. Estou cuidando da minha saúde mental. Não sei quanto tempo irá durar esse meu afastamento. Pode ser um dia, uma semana, não sei. Se amanhã eu acordar bem, volto com minha vida normalmente. Mas hoje não estou e peço a compreensão de todos”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado