Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Não é só com a Virgínia, Karen Bachini detona maquiagens de Sabrina Sato, Boca Rosa e outras blogueiras

Depois de viralizar nas redes sociais trazendo a sua visão sobre a base da Virgínia Fonseca, a web descobre que Karen não falou mal só da esposa de Zé Felipe

Kátia Flávia

25/04/2023 11h45

Depois de viralizar nas redes sociais trazendo a sua visão sobre a base da Virgínia Fonseca, a web descobre que Karen não falou mal só da esposa de Zé Felipe (Foto: Reprodução)

Queria mandar um beijo e um abraço para as blogueiras que acompanho desde que tudo isso aqui era mato. Karen Bachini é uma das primeiras blogueiras de maquiagem que se concretizou no mercado há mais de 16 anos, ou seja, se ela pega uma make para testar, ela tem uma bagagem cultural e tanto para falar. O que a web não sabia é que ela já falou mal das maquiagem de Boca Rosa, Sabrina Sato e muitas outras.

Não só de maquiagens de blogueiras, mas as assinadas por elas também são o alvo de Karen para que as pessoas salvem o seu dinheiro e comprem o produto ideal para o seu gosto. A base de Bianca Andrade foi uma das primeiras polêmicas que ela se envolveu.

Karen chegou a mandar um e-mail, para a fabricante da base da empresária, reclamando do aplicador que não funcionava da forma que deveria. Sabrina Sato não saiu do radar da blogueira que atacou a esponja lançada e assinada pela apresentadora.

Muitos passaram a conhecer e atacar Karen por causa da base da Virgínia, mas poucos sabem que ela faz o trabalho de consumidora profissional dos produtos dando sua opinião como uma expert na área da maquiagem. Vocês que não sabem que a Blogueirinha meteu o pau nas maquiagens lançadas por Karen. Receba!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado