Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Não admito que falem que venci na vida por causa de homem” dispara Anitta

A cantora está namorando o ator de ‘365 Dias’, Simone Susinna e reagiu aos comentários da web que falam como se seu namoro fosse o grande marco em sua carreira

Kátia Flávia

03/08/2023 10h30

A cantora está namorando o ator de ‘365 Dias’, Simone Susinna e reagiu aos comentários da web que falam como se seu namoro fosse o grande marco em sua carreira (Foto: Reprodução)

Só faltavam os fãs de Anitta trazerem seu namoro como sua maior conquista, vocês se esqueceram de todos os top 1 que a poderosa conseguiu? A patroa mandou o recado e disse que não admite que falem que ela venceu na vida após anunciar o seu namoro com o ator.

“Cinquenta mil anos de estrada me f*dendo, fazendo acontecer, quebrando recordes, sendo a primeira fazer tudo, e eu venci na vida por causa de um homem? Pelo amor de Deus”, iniciou.

Ela ainda completou: Eu não admito que falem que venci na vida por causa de um homem. Eu venci na vida porque eu arrasei amor, trabalhei muito durante 12 anos, tirei minha família da pobreza. Arrumei um boy maravilhoso? Sim, estou muito feliz, mas não venci na vida por estar com ele”, disparou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado