Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Naldo revela que cobrou milhões para participar de A Fazenda e do BBB

Em entrevista ao ‘PodCats’ o cantor contou detalhes sobre a sua possível participação nos realities e ainda disse que queria um cachê de 10x o prêmio final

Kátia Flávia

23/05/2023 14h00

Em entrevista ao ‘PodCats’ o cantor contou detalhes sobre a sua possível participação nos realities e ainda disse que queria um cachê de 10x o prêmio final (Foto: Reprodução)

Ai gente, pane no sistema por aqui. Naldo Benny veio com mais um história de deixar os internautas com a pulga atrás da orelha ao falar que cobrou R$15 milhões para participar da Fazenda e do BBB. A declaração foi dada no ‘PodCats’ e ele não deixou de falar que foi convidado, mas só participaria se ganhasse pelo menos 10 vezes o valor do prêmio final.

“Não vou de jeito nenhum. O BBB já me chamou, A Fazenda… Eu falei o seguinte: ‘Quanto é o prêmio? R$ 1,5 milhão? Então bota mais dez vezes para eu entrar’. Bota mais dez vezes para entenderem que eu não vou para esse bagulho”, contou.

Naldo ainda disse que acredita que os realities só funcionam quando suja a imagem de alguém. “Eu respeito os profissionais que fazem, quem já entrou e quem gosta. Mas o meu raciocínio sobre o reality é que é um projeto criado para dar merda para alguém. A bomba vai estourar no colo de alguém. Meu raciocínio é esse, alguém vai se lascar ali. Alguém vai se dar mal. Eu não pago esse preço”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado