Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

17ª participante a entrar na casa, Naiara Azevedo explica almoço com presidente

17ª participante a entrar na casa, Naiara Azevedo explica almoço com presidente

Kátia Flávia

22/01/2022 12h30

naiara azevedo fala de bolsonaro

Foto: Reprodução

Vestida de orelhão, ela explicou a Jessilane e Natália, porque almoçou com Bolsonaro

A moça dos cinquenta reais, Naiara Azevedo, explicou a suas colegas, Jessilane e Natália, porque almoçou com o presidente da República, Jair Bolsonaro em 2021, mas foi cortada pelas câmeras.

A cantora estava explicando que foi muito cobrada pela sua equipe, durante a Pandemia, como fariam devido ao lockdown que impedia os shows. Então, ela foi em busca de respostas diretamente com o governo. “Fui como cidadã e como parte interessada do meu movimento, o entretenimento. Fui questionar a governança: o que vão fazer pelo nosso setor? Liberou linhas de crédito para empresas e tal, para nós absolutamente nada. Quando depois de muito os artistas falarem nas redes sociais…”. A câmera foi cortada e não foi possível ver a continuação.

POXA, BONINHO! Queríamos saber o restante da prosa…

Enfim, o importante é que essa polêmica já foi repercutida durante muito tempo e somente agora ela se pronunciou sobre o assunto. Será que vai falar de novo?

Diz a boca grande por aí, que por causa desse almoço que Marilia Mendonça não quis lançar a música “50%” na época…

Em tempo: a música será lançada sim, liberada pela família e com direito a um pedido de desculpas de João Gustavo, irmã de Marilia, para Naiara — depois do ocorrido que contamos aqui sábado passado (15).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado