Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Naiara Azevedo brigou com maquiador né? Make de R$50?

Naiara Azevedo brigou com maquiador né? Make de R$50?

Kátia Flávia

18/01/2022 10h13

naiara azevedo no bbb 22

Foto: Reprodução

Lembrando que a cantora foi a 17ª participante a entrar na casa; ela amaaaaa esse número

Ah meus caros, vamos começar essa manhã falando sobre a moça dos cinquenta reais. Naiara Azevedo foi um show a parte desde o momento que entrou na casa: show de antipatia.

Já entrou berrando “Avisa que eu cheguei” e ignorada pelos coleguinhas do camarote. E aliás, que maquiagem era a de Naiara Azevedo? O tom estava super abaixo da pele — não que eu entenda de maquiagem, mas gente… O Gasparzinho mandou lembranças!

E a maquiagem estava tão ruim, que se ela estava tentando encobrir a máscara, ela já caiu. Nos últimos dias seu nome estava sendo bem comentado, inclusive por essa coluna que vos fala sobre ela querer usar o nome de Marilia Mendonça para se promover lá dentro. E não é que ela já mencionou? Gritou: “ela está viva, o legado da Marilia está aqui”… E eu só queria ser uma pulguinha para saber o que João Gustavo, irmão de Marilia, comentou!

Ah e ela não agradou os brothers e Sisters da pipoca! A Pipoca de Naiara já estourou e Rodrigo e Eslovênia foram os primeiros a detectar, como eles disseram, uma má energia vinda dela. Bárbara e Lais também não engoliram a moça.

Mas o “póbi” do Vyni amou a cantora e cedeu até a cama para ela dormir, já que a própria disse que não gosta de dormir acompanhada, que tem rancinho… Olha Nai, eu tô achando que, na verdade, com cama não precisa se preocupar, porque ao que tudo indica, avisa ao primeiro paredão que você está chegando!

https://twitter.com/Danielljardim/status/1483271520826925057

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado