Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Murilo Benício abre o coração e conta como foi perder a mãe

O ator relembrou a morte de sua mãe ao lançar seu segundo filme como diretor de cinema e disse que tudo ficou preto e branco para ele

Kátia Flávia

02/10/2023 17h00

O ator relembrou a morte de sua mãe ao lançar seu segundo filme como diretor de cinema e disse que tudo ficou preto e branco para ele (Foto: Reprodução)

Murilo Benício está lançando o seu mais novo trabalho no cinema, o filme ‘Pérola’. O ator não deixou de abrir o seu coração ao falar sobre o trabalho e lembrar de sua mãe, Berenice. Em entrevista ao ‘Conversa com Bial’ ele relembrou de como foi difícil perder a mãe e revelou que tudo ficou preto e branco na ocasião.

“[O filme] É uma declaração de amor que posso fazer para minha mãe. É um vazio, meio que além da compreensão, quando minha mãe foi. Primeiro o mundo ficou preto e branco. Até começar a colorir de novo, até hoje… Foi duro fazer o filme, porque arrancou pedaços. Tiveram lugares ali que foram bem difíceis para mim. Mas foi muito bonito e a gente está muito feliz com esse filme”, afirmou ele.

Vale ressaltar que a mãe dele faleceu em 2012, aos 70 anos, após uma luta tensa contra o câncer. Aliás quero lembrar às minhas leitoras que outubro rosa já começou e esse mês marca a prevenção contra o câncer de mama. Se cuide e se toque!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado