Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Mulher viraliza na web ao dançar funk no aniversário de filha e dispara: “Estão me chamando de vagabunda”

Brenna Azevedo não deixou de usar as redes sociais para rebater todo o ódio que tem recebido pelas redes sociais por causa de um vídeo em que ela dança ‘Movimento da Sanfoninha’ com uma vestido transparente

Kátia Flávia

25/05/2023 10h00

Brenna Azevedo não deixou de usar as redes sociais para rebater todo o ódio que tem recebido pelas redes sociais por causa de um vídeo em que ela dança ‘Movimento da Sanfoninha’ com uma vestido transparente (Foto: Reprodução)

O tribunal da internet sempre consegue detonar as pessoas que estão felizes e curtindo a sua vibe. A pernambucana Brenna Azevedo viralizou na web ao dançar ‘Movimento da Sanfoninha’ com um vestido transparente no aniversário de sua filha. O vídeo viralizou e ela teve que vir às redes sociais contar detalhes sobre os ataques que está sofrendo depois da “fama”.

“As pessoas estão indignadas porque eu estava dançando, com uma roupa transparente. Estão me atacando, me chamando de piranha, vagabunda, que vão me botar no conselho tutelar. Não vejo nada demais nisso. Vejo tanta coisa pior”, comentou.

Brenna ainda conta que sua família está horrorizada com tudo que está acontecendo. “Como as pessoas fazem mal para as outras nas redes sociais? Me chamando de coisas horrorosas. Estou indignada, apavorada. Minha filha ficou super feliz, os convidados gostaram. Tristeza para uns, alegria para os outros. Nunca ia imaginar que isso ia viralizar assim. Todo mundo me chamando de escrota, de safada. Famosos comentando baixarias! Falando coisas absurdas sobre mim”, lamentou.

“Bebi bastante porque eu estava feliz. Eu resolvi fazer essa festa em dois meses, foi tudo com muito sacrifício, sufoco, carinho. As pessoas não compreendem isso. Estão abominando. A filha é minha, o dinheiro é meu, o corpo é meu. Eu faço da minha vida o que eu quiser”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado