Mulher Abacaxi presta apoio para Linn da Quebrada e recorda depressão: “A sociedade transfóbica nos adoece “
Kátia Flávia
19/03/2025 11h00
A influenciadora trans conta que só conseguia dormir com remédios
A influenciadora Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, abriu o coração e prestou total solidariedade à cantora e atriz Linn da Quebrada, que foi internada e precisou pausar novamente a carreira para tratar a depressão e o abuso de substâncias químicas.
“Toda minha solidariedade à Linn, que vai sair dessa e ficar bem. Não será fácil, mas com tratamento, respeito e muito amor, ela vai ter a saúde mental restabelecida. Peço todo o acolhimento possível para essa grande artista”, declarou Marcela.
412287690 linn da quebrada na cracolandia entenda onde artista estava antes da internacao
Mulher Abacaxi também chamou a atenção para um fator preocupante: o impacto da transfobia na saúde mental de pessoas trans. Ela destacou que o preconceito e os ataques constantes podem adoecer ainda mais, afetando diversos aspectos da vida, desde o mercado de trabalho até relacionamentos amorosos. “A sociedade transfóbica nos adoece. Pessoas trans têm indicadores de saúde mental preocupantes em comparação com a média”, pontuou.
A influenciadora e caminhoneira revelou que já enfrentou depressão e ansiedade, especialmente após receber ataques pesados nas redes sociais por desfilar com os seios à mostra. “Eu só dormia com remédio tarja preta. O mundo perdeu as cores e o brilho. Não sentia mais prazer em nada. Mas me curei e tenho certeza que a Linn vai se curar também”, finalizou, demonstrando esperança.
Apoio e acolhimento fazem a diferença! Marcela Porto faz um apelo para que a internet seja um espaço de empatia, e não de ódio. #ForçaLinn