Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Mesmo não tendo o apoio do filho judicialmente, Rose Miriam se declara para herdeiro de Gugu

A médica, que tenta ser reconhecida oficialmente como viúva do apresentador, não tem o apoio de seu filho mais velho, João Augusto Liberato.

Kátia Flávia

28/06/2023 20h00

Gente, em meio a toda disputa judicial pela herança deixada pelo apresentador Gugu Liberato e a todas as polêmicas envolvendo esse caso, na manhã desta quarta-feira (28), a médica Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos do falecido apresentador, publicou em suas redes sociais uma foto se declarando para o seu filho mais velho, João Augusto Liberato, que não apoia a mãe no processo que tenta provar que ela tinha uma relação estável com Gugu. 

“Esse olhar profundo é de uma pessoa que é preciosa para Deus. Eu conheço meu filho desde o primeiro dia dele no meu ventre e sei o que vai nas profundezas do seu coração. Eu sei que o Espírito Santo está com ele, cuidando dele o tempo todo, assim como Ele cuida de nós todos”, iniciou a médica.

Por fim, ressaltando o seu amor pelo garoto, Rose fala que independente de qualquer coisa ela ama o herdeiro e as suas irmãs, que também são filhas de Gugu,  Marina e Sofia Liberato, e que lhes apoiaram judicialmente.

“O João é um rapaz sensível e muito carinhoso, cheio de amor ao próximo. Grandes dias virão para ele. Eu amo meu filho independentemente de qualquer situação. Amo demais minhas filhas também; elas são duas moças incríveis e belas! Tenham todos um lindo dia. O nosso Deus é um Deus de recomeços, e Ele está de braços abertos para nos receber”, finalizou a ex do apresentador.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado