Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

‘Menina do bambu’ pede desculpa por piada com Silvio Santos

O SBT fez uma campanha nas redes sociais para encontrar a garota que fez a piada com o dono da emissora e não deixou de aproveitar o buzz que gerou entre os internautas

Kátia Flávia

31/05/2023 8h30

O SBT fez uma campanha nas redes sociais para encontrar a garota que fez a piada com o dono da emissora e não deixou de aproveitar o buzz que gerou entre os internautas (Foto: Reprodução)

Finalmente! O SBT conseguiu encontrar a garota que perguntou: “E o bambu?” para o apresentador de TV mais famoso no Brasil, Silvio Santos. Daiza esteve no programa para as gravações dos 60 anos do Programa Silvio Santos e não deixou de pedir desculpas para o apresentador diante do fato que aconteceu no passado.

A piada ocorreu durante o quadro ‘Domingo no Parque’, em 1985. De acordo com o Notícias da TV, a mulher é evangélica e mãe de família. Silvio não esteve presente no especial, mas Patrícia comandou tudo.

“A gente te achou. Ela é a famosa ‘menina do bambu’, a que está no Tik Tok de todo mundo”, disse a apresentadora. “Quero pedir em público desculpas ao nosso Silvio”, contou Daiza.

Daiza ainda conta que tinha oito anos e que só repetia o que ouvia. “Nunca foi da minha vontade me manifestar. Há anos essa piada soa de forma engraçada. Mas vai contra os princípios que tenho”, contou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado