MC Mirella, 25, não está deixando barato as críticas sobre sua vida pessoal e profissional. A cantora e mãe da pequena Serena, de 1 ano, usou as redes sociais para responder ataques de internautas que questionaram seu trabalho com conteúdo adulto e como isso poderia impactar sua filha no futuro.
Em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, um seguidor questionou como Serena se sentiria ao descobrir que os pais, Mirella e Dynho Alves, produzem vídeos de teor adulto. A resposta da funkeira foi direta: “Ela não vai [ver]. Compro uma escola para ela, se possível, não se misturar com filho dos outros mal-educados, que vão querer fazer bullying com ela. Fica tranquilo que da minha filha cuido eu. Tudo do bom e do melhor ela terá, meus sacrifícios são por ela! Tenho certeza que terá orgulho de mim.”

Mirella também aproveitou para reforçar que não se sente insegura quanto ao que Serena pode pensar no futuro. Ela comparou sua situação à de outras personalidades que posaram nuas no passado sem sofrer o mesmo tipo de julgamento.
“Várias globais já posaram nuas e estão aí com filhos. Óbvio que foi no passado! Mas por eu ser mais atual, ficam enchendo o meu saco. Me poupem.”
A cantora também explicou que evita expor Serena nas redes sociais para protegê-la, mas que recentemente começou a compartilhar mais momentos da filha após pedidos insistentes dos fãs. Ainda assim, os ataques aumentaram: “Estava postando porque as pessoas pedem no direct! O máximo que fazia era postar os mesversários. Agora, ficam atacando. Eu simplesmente mandarei processar. Não dá para ter saco com gente assim!”

Mirella deixa claro que os sacrifícios que faz são todos pensando no bem-estar e futuro da filha e que está disposta a tomar medidas legais contra quem ultrapassar os limites nas críticas.
Com posicionamentos firmes e respostas afiadas, a funkeira segue impondo limites e mostrando que, para ela, Serena é prioridade, e as opiniões alheias não vão interferir em sua maneira de criar a filha.