Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Mc Guimê quebra silêncio e conta sua versão em polêmica envolvendo mansão: “Pesadelo”

Cantor foi despejado da mansão que morava em São Paulo junto com sua esposa, Lexa, devido a falta de pagamento e dívidas do imóvel

Kátia Flávia

25/04/2023 13h00

Cantor foi despejado da mansão que morava em São Paulo junto com sua esposa, Lexa, devido a falta de pagamento e dívidas do imóvel (Foto: Reprodução)

Depois da matéria do ‘Domingo Espetacular’ não demorou muito para que Mc Guimê trouxesse à tona a sua versão dos fatos polêmicos envolvendo uma mansão na zona mais nobre de São Paulo. Acontece que o cantor e Lexa, sua esposa, foram despejados por falta de pagamento. Guimê ainda diz que fez um acordo para poder morar na casa.

“Um sonho que se tornou um pesadelo. No final de 2015, resolvi comprar um imóvel, com a agenda cheia de shows e compromissos, não tinha tempo para ficar acompanhando todos os passos da negociação e confiava essas tarefas a pessoas que não fazem mais parte do meu ciclo de amizade e de trabalho. Apenas confiando nestas pessoas, assinei um contrato muito ruim e não fazia ideia dos problemas que isso poderia me trazer e trouxe”, disse ele.

Guimê ainda explica as acusações de dever mais de R$700 mil. “Foi combinado um pagamento para que eu pudesse entrar na casa, paguei, mas não entrei. Quando achei que as coisas seriam resolvidas, fui avisado sobre outra pessoa que era considerada proprietário legal da casa, que eu haveria de pagar também com urgência ou pagaria os bens e valores que já tinha dado. Fiz um acordo com essa pessoa, realizei os pagamentos que me custaram mais de um milhão de reais. Infelizmente, em extensa briga judicial as coisas foram piorando. Em 2021, decidi sair do móvel para seguir nova vida e em novo lar”, contou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado