Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Mc Gui se diz arrependido ao ser flagrado traindo a namorada em motel

Bia Michelle expôs a traição nas redes sociais, mostrando que o cantor se envolveu com uma garota de programa

Kátia Flávia

12/04/2023 11h00

Bia Michelle expôs a traição nas redes sociais, mostrando que o cantor se envolveu com uma garota de programa (Foto: Reprodução)

Eu contei para vocês que a traição de Mc Gui ia dar muito assunto para quem quiser fofocar bastante sobre a vida do artista. Bia Michelle descobriu toda a traição e não teve papas na língua na hora de jogar tudo na web. O cantor se diz arrependido em vídeo enviado ao Fofocalizando, do SBT.

“Primeiramente eu gostaria de agradecer pelo espaço e dizer que isso aqui não é um vídeo para justificar o injustificável. Assim como 15 dias atrás, eu me encontrei com a Bia e pedi desculpas, pedi perdão”, começou ele.

E não para por aí: “Eu tive uma grande conversa com ela e assim seguimos em frente, cada um para o seu lado, cada um seguindo a sua vida… O que eu preciso fazer é pedir desculpa a todos vocês em rede nacional. Quero dizer que eu me sinto completamente arrependido por tudo o que vem acontecendo e por todos os erros que cometi. Eu quero seguir minha vida, com muita felicidade, com muita sabedoria e passar isso para frente. Obrigado pelo espaço e desculpa novamente a todos vocês que se sentiram ofendidos por causa de todos os fatos que vieram a acontecer. Quero dizer ainda que, daqui para frente, eu pretendo ser uma pessoa melhor”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado