Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Marido de Mara Maravilha sai em defesa da cantora: “Tô me desdobrando”

Gabriel Torres apareceu nas redes sociais revoltado com as acusações graves que seus fãs estavam fazendo após Mara ser internada

Kátia Flávia

08/07/2023 9h30

Gabriel Torres apareceu nas redes sociais revoltado com as acusações graves que seus fãs estavam fazendo após Mara ser internada (Foto: Reprodução)

Olha ele! Gabriel Torres soltou o verbo nas redes sociais depois que Mara Maravilha foi internada. Tudo aconteceu depois que a web começou a dizer que a cantora estava fazendo isso para aparecer. O marido da artista soltou o verbo e disse que ele está se desdobrando para dar o suporte necessário para Mara.

“É um assunto que não gosto de falar, mas como o tribunal da internet começou a fazer suposições e a julgar. Então deixa eu falar: por trás de toda câmera, de todo celular, tem uma pessoa”, começou ele.

Ele ainda completou: “Já tem algumas semanas que a Mara está reclamando de dores na cabeça e quando chegou na terça-feira ela teve um pico forte de dor e começou a vomitar. Achamos melhor levar ela para o hospital, para fazer exames. Se a gente quisesse se aparecer, ia postar viagens, que inclusive a gente tinha marcado. Eu tô me desdobrando em mim inclusive pra dar suporte pra ela no hospital”, disparou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado