Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Maria Cândida incentiva mulheres a se masturbarem: “Se conheça, se toca”

A jornalista foi aclamada por outras internautas que se sentem presas a uma sociedade que tem um mente tão fechada e que trata a masturbação feminina como um eterno Tabu.

Kátia Flávia

19/12/2022 15h30

A jornalista foi aclamada por outras internautas que se sentem presas a uma sociedade que tem um mente tão fechada e que trata a masturbação feminina como um eterno Tabu.

Será que felizmente a masturbação feminina será encarada pela sociedade de forma leve, assim como a masturbação masculina? Na manhã desta segunda-feira (19), a jornalista Maria Cândida deu um show de empoderamento em seu instagram, ao publicar um vídeo falando sobre a importância da masturbação e incentivando outras mulheres, em especial as mais maduras a praticarem a estimulação de seus próprios órgãos genitais.

“Sexo para mim é muito importante. Às vezes, as pessoas acham que uma mulher madura não tem desejo ou já era ou nossa… Agora que é a hora, agora que a gente meio que já passou por várias experiências e está querendo passar por novas. Além disso, a masturbação é tão importante, né? Hormônios e o toque com outra pessoa. É tão gostoso, né?”, afirmou a jornalista.

Vivendo em um mundo que ainda é tão careta como o que vivemos, o mais esperado é que a publicação da jornalista fosse bombardeada por comentários negativos, porém isso não aconteceu, muito pelo contrário inclusive. Maria recebeu o apoio de outras mulheres, que também se veem o sexo e a masturbação como grandes elementos em suas vidas.

“Infelizmente existe um grande preconceito até das próprias mulheres mais jovens, em relação à idade. Muita gente acha que para o processo de envelhecimento e que não vai chegar na fase madura”, comentou uma internauta.

“É ridículo perceber que muitas pessoas acreditam que aos cinquenta devemos nos aposentar de tudo. A vida é agora, é todo dia. Eu nunca vivi tanto e tão intensamente quanto agora aos 51. Sou livre pra ser quem sou”, concordou outra.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado