Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Márcio Poncio revela que seu casamento com Simone Poncio acabou há dois anos

O político afirma que atualmente é amigo de sua ex-companheira, com quem passou cerca de 30 anos junto.

Kátia Flávia

29/05/2023 20h00

O político afirma que atualmente é amigo de sua ex-companheira, com quem passou cerca de 30 anos junto.

Oi? Como assim, gente? Na manhã desta segunda-feira (29), o político, empresário e pastor Marcio Poncio revelou através de seu instagram, que não está mais casado com a pastora Simone Poncio.

 Porém, o que mais chamou a atenção do público, foi o fato de que ao contrário do que  esperávamos, o casamento deles não acabou recentemente, mas já há dois anos. 

“Olá a todos, depois de várias perguntas, dúvidas e insistências, se tratando de pessoas públicas, faço pela última vez uma declaração sobre o tema Márcio e Simone Poncio. Venho esclarecer a todos que estou há quase dois anos separado da minha, até então companheira de 30 anos, Simone Poncio”, iniciou o pastor.

Logo em seguida, o empresário explicou, de forma bem genérica, o que fez com que o seu casamento com a pastora chegasse ao fim, afirmando que hoje, eles vivem como bons amigos. 

“Não tenho como resumir por aqui tudo o que vivemos nesses anos, a felicidade, o amor, alegria, sofrimentos e também a dor. Acredito que o somatório de tudo o que vivemos, ao menos até o momento, não nos permitiu estar mais juntos como um casal. Hoje vivemos como bons amigos, em casas separadas, buscando preservar a parte boa e sadia que foi deixada em nossas mãos”, explicou.

Por fim, Márcio pede que o ex-casal não seja julgado e afirma que Deus fez o que considerou ser o melhor para eles.

“Por favor, não nos julguem mal. Deus sabe de todas as coisas, faz e fará sempre o melhor. Por fim, é isso. Sem mais delongas. Vou dando notícias. Deus abençoe a todos”, finalizou  o político.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado