Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Mar do Sertão: Pajeú se declara para Deodora: “Eu lhe amo!”

A megera ficará sem reação, mas continuará usando o ex-jagunço.

Kátia Flávia

03/01/2023 15h30

A megera ficará sem reação, mas continuará usando o ex-jagunço.

Gente, quem diria que até um criminoso cruel como Pajeú (Caio Blat), poderia se render ao amor? Pena que sua amada é uma megera, sem coração, como a Deodora (Debora Bloch). Depois de tanto tempo juntos, o homem finalmente abrirá o seu coração à dondoca.

Tendo brigado mais uma vez com Candoca (Isadora cruz), a mãe de Tertulinho (Renato Góes) irá até a casa de Pajeú buscar consolo no fogo do rapaz, mas o que deveria ser só mais uma noite de sexo acabará virando uma declaração de amor. 

Depois da noite de prazer, o amante de Deodora ficará abalado, o que fará com que a madame estranhe seu comportamento e o questione sobre o que está acontecendo. Contido, Pajeú começará a colocar para fora os seus sentimentos, afirmando que só se sentiu assim pela mãe de seu filho, o pequeno Cirino (Theo Matos).

Diante de toda essa declaração, a dondoca ficará sem saber o que falar, mas continuará usando o ex-jagunço como ela quiser, não só na cama, mas para fazer seus serviços sujos, como pedir que ele dê um fim em Zé Paulino (Sergio Guizé).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado