Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Mais um filho de Leonardo? João Guilherme reage: “É festa”

O ator reagiu aos comentários de mais um suposto irmão na família que cresce a cada dia, dessa vez diante da suposta paternidade de um filho de uma mulher em Goiânia

Kátia Flávia

13/10/2023 9h00

O ator reagiu aos comentários de mais um suposto irmão na família que cresce a cada dia, dessa vez diante da suposta paternidade de um filho de uma mulher em Goiânia (Foto: Reprodução)

João Guilherme está comentando todos os possíveis filhos de Leonardo e sem papas na língua está até alfinetando os possíveis irmãos. Dessa vez, uma mulher em Goiânia diz que teria tido um filho com Leonardo. O ator e uma das irmãs, Monyque, reagiram.

“Aí vai ficar complicado minha irmã… A criança é mais nova que a vasectomia”, disse Monyque. Com isso, João respondeu: “Já estão achando que é festa”.

O assunto rola solto nas redes sociais e tornou-se pauta dos meus famosos chás da tarde. O que sei é que uma das mulheres quer fazer DNA para ver se a paternidade do cantor se confirma. A mulher é Dyane Akacio, que falou sobre o assunto em uma entrevista e disse que foi bloqueada por Leonardo nas redes sociais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado