Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Maira Cardi revela desejo de ter filhos com Thiago Nigro

A coach da alimentação usou o seu Instagram para dizer que pretende ter filhos com o seu novo namorado, Primo Rico

Kátia Flávia

06/04/2023 9h30

A coach da alimentação usou o seu Instagram para dizer que pretende ter filhos com o seu novo namorado, Primo Rico (Foto: Reprodução)

Maira Cardi deu o que falar nas redes sociais ao revelar que pretende ter filhos com Thiago Nigro. Isso mesmo! A coach da alimentação ainda completou e disse que não é um só não. O relacionamento dos dois é bem recente, mas sabemos que Maira é bem pra frente nos seus relacionamentos.

“Não apenas um, mas dois. O ‘nunca mais’ serve para a gente cuspir e cair na testa. Tem tanta coisa que a gente aprende nessa vida, e uma delas é ‘nunca diga nunca’. Mas sempre falei que mudo muito de ideia sobre tudo. É que é muito sério, você tem que ter outras coisas no bolo dos filhos. Uma coisa é bancar uma mãe solteira, outra é ter filhos com família e propósito. Mas, é isso, vou ter dois”, revelou Maíra, em seus stories de seu perfil oficial no Instagram.

Para quem não sabe, Miara já é mãe de Lucas, de 22 anos, fruto da relação com Nelson Rangel e Sophia, a mais nova da família, com Arthur Aguiar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado