Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Maira Cardi explica motivo de foto em cadeira de rodas: “O líquido da minha coluna secou”

Coach da alimentação contou detalhes sobre o seu estado de saúde e ainda disse que passa pelo problema na coluna há alguns anos

Kátia Flávia

27/05/2023 9h00

Coach da alimentação contou detalhes sobre o seu estado de saúde e ainda disse que passa pelo problema na coluna há alguns anos (Foto: Reprodução)

Depois que Maira Cardi apareceu de cadeira de rodas em uma aeroporto com o seu noivo, Thiago Nigro, ela resolveu usar as redes sociais para dar detalhes do problema na coluna que a persegue há anos. A coach disse que o líquido que irriga os discos da sua coluna secou.

“Há 10 anos, o líquido que irriga esses discos da minha coluna secou. Eu estava num pico de trabalho muito forte, dormia de 2 a 3 horas por noite, apenas. Trabalhava e estudava muito, não me arrependo, mas o dormir é necessário. E desde então tudo foi agravando”, disse ela.

Maira ainda completa: “Cheguei a andar como corcunda e numa época estava literalmente andando de quatro. Lembro de um dia estar no banheiro até que ‘caí de vez’. Não conseguia me aguentar em pé”, declarou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado