Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Kátia Flávia

Maíra Cardi e Thiago Nigro afirmam que só não emagrece quem não tem “vergonha na cara”

Os pombinhos, que se casaram essa semana, causaram burburinhos na internet, ao falar sobre as pessoas que não adotam hábitos mais saudáveis.

Por Kátia Flávia 02/09/2023 3h00
Os pombinhos, que se casaram essa semana, causaram burburinhos na internet, ao falar sobre as pessoas que não adotam hábitos mais saudáveis.

Amores, dá pra acreditar nisso que a influenciadora Maira Cardi e o seu marido Thiago Nigro falaram, sobre emagrecimento, no dia do casamento deles? Em um vídeo que foi gravado pelos pombinhos, Maira comemora o casamento e aproveita a oportunidade para afirmar que assim como ela mudou a vida de seu marido ela gostaria de mudar a vida de seus seguidores, revelando que desde que conheceu Nigro ele conseguiu eliminar 23 kg e melhorar sua saúde.

“Finalmente casamos! Uma vida nova, uma vida plena, uma vida cheia de alegria e felicidade, mas eu queria mudar também a sua vida, porque a do meu noivo, como você pode perceber… 23 quilos a menos e muito mais saúde, muito mais beleza, só que sem passar vontade de comer. Muito pelo contrário, olha a quantidade de doces!”, iniciou a influenciadora.

Complementando o que foi dito por Maíra, o coach financeiro afirma que está comendo muitos doces, porém, todos sem a adição de açúcar. “Comendo muito doce, mas sem açúcar”, dispara Thiago Nigro, que é interrompido pela coach de emagrecimento. “Todos maravilhosos, gostosos, porque esse negócio que precisa passar fome, de que não pode comer doce, de que, terrorismo nutricional, ahh, mentira!”

Por fim, Nigro questiona Maira o motivo das pessoas continuarem consumindo doces ao invés de adotarem hábitos mais saudáveis.

“Porque as pessoas continuam comendo coisas doces se elas podem comer isso aqui? Será que falta conhecimento? Falta coragem e disciplina? Ou vergonha na cara?”, questionou o coach financeiro, que rapidamente foi respondido pela esposa. “Tudo isso!”

Mas cá entre nós, esses comentários que foram feitos pelo casal não foram bem recebidos pelos internautas e com muita razão, afinal, o processo de emagrecimento está muito além da falta de informação, de disciplina ou de vergonha na cara.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar