Gente, acabei de almoçar um risoto gourmet e agridoce saboroso de queijo brie com damasco. E enquanto esperava a taça de gelato de avelã com amêndoas que pedi de sobremesa, decidi navegar no Instagram. E entre um post e outro, me deparei com a polêmica que se formou após a mãe da apresentadora do “Sabadou” dar um simples like em uma publicação detonando a moral da ex-rainha de bateria da Grande Rio.
Bem, acontece que os internautas ficaram em polvorosa após notarem uma curtida de Margareth Serrão, de 60 anos, no post que detonava a reputação da atriz Paolla Oliveira, de 43 anos, que alegou ter “valores diferentes” de Virgínia Fonseca, de 26, em entrevista concedida ao “Conversa Vai, Conversa Vem”, do jornal O Globo.

A publicação polêmica relembrou que, quando tinha a idade de Virgínia, a intérprete de Heleninha Roitman teria sido pivô do fim do casamento entre os atores Joaquim Lopes e Thaís Fersoza, em 2009. Lembrando que a separação do então casal terminou dias após a cerimônia luxuosa que agitou o país.
“Paolla, eu te amo, mas dá uma segurada no ‘valores diferentes’, porque, na idade da Virgínia, você tava aprontando todas também e pegando o marido da Thaís Fersoza, que a abandonou na lua de mel”, destacou o post curtido por Margareth.

Meu bem, com essa curtida, a mãe da Virgínia fez questão de deixar claro que ninguém está isento de cometer erros e que até os mais recatados, já aprontaram horrores durante a juventude.
E apesar da repercussão que a polêmica curtida ganhou, Margareth não comentou sobre o assunto e segue em silêncio até então.
Gente, fiquei imaginando aqui… será que esse fato já chegou à Paolla?! Queria muito saber!