Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Mãe de Nicole Bahls é diagnosticada com câncer de pele

A modelo se diz abalada com o diagnóstico da mãe e revela que a mesma já iniciou parte de seu tratamento.

Kátia Flávia

17/05/2023 21h00

A modelo se diz abalada com o diagnóstico da mãe e revela que a mesma já iniciou parte de seu tratamento.

Gente, no início desta semana, a modelo e influenciadora Nicole Bahls, descobriu algo que é capaz de devastar qualquer um. Enquanto fazia alguns exames de rotina, a mãe da modelo, Vera Barbosa, foi diagnosticada com um câncer de pele. 

Diante disso, em entrevista à revista ‘Quem’, Bahls  disse que está apavorada com o diagnóstico da mãe e revela que a dona Vera inclusive já começou o seu tratamento.

“Minha mãe tirou um pedaço do queixo. Os médicos falaram que está resolvido. Mas fiquei sem chão, apavorada. Minha mãe é o meu porto seguro, minha base, minha conselheira, minha melhor amiga, é, sem dúvidas, o maior amor da minha vida”, desabafou Nicole.

Continuou a influenciadora. “Parece um pesadelo. Falo com minha mãe todos os dias. Ela mora em Londrina (PR) para ficar perto dos netos”.

De acordo com revista, a modelo não soube especificar qual o tipo de câncer a mãe possui, afinal, atualmente existem três principais tipos de câncer de pele, sendo eles: carcinoma basocelular (CBC), carcinoma espinocelular (CEC) e melanoma.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado