Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Mãe de Larissa Manoela faz post reflexivo nas redes: “Pessoas vêm e vão”

Em meio às polêmicas envolvendo a filha e a família depois que a atriz anunciou ser sua própria empresária, Silvana não ficou calada e falou nas entrelinhas

Kátia Flávia

17/05/2023 13h00

Em meio às polêmicas envolvendo a filha e a família depois que a atriz anunciou ser sua própria empresária, Silvana não ficou calada e falou nas entrelinhas (Foto: Reprodução)

Não é de hoje que a mãe de Larissa Manoela dá o que falar nas redes sociais com as suas frases polêmicas e entrelinhas ainda mais instigantes para os fãs da atriz. Depois de Larissa contar que seria sua própria empresária, a família virou de pernas para o ar e a polêmica rolou solta.

Dona Silvana escreveu que “tudo é temporário” e que “pessoas vêm e vão”. “As estações nunca duram para sempre. Portanto, nunca esqueça que sua situação presente não é seu destino final”, disse.

Para quem não sabe, era Silvana que cuidava da carreira da filha desde criança, mas a filha resolveu romper com a mãe. “Venho assumindo as demandas comerciais da minha carreira”, disse em publicação no Instagram.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado