Meus amores, recentemente, a ex-modelo e eterna musa da Playboy, Luma de Oliveira, concedeu uma entrevista para o colunista Leo Dias, na qual ela falou sobre a sua admiração por nossa eterna rainha, não só dos baixinhos, Xuxa Meneghel.
Durante o bate papo, Leo Dias questionou Luna sobre qual foi a sua opinião a respeito do documentário que há poucos meses a apresentadora estreou.
“Sim, mesmo que tenha sido positivo só pro lado pessoal dela. ela precisava falar e ela falou o que importa pra ela! Não sou eu, não é ninguém que fala assim “Ah, será? Falou muito? Falou pouco?”, é ela! E ela está credenciada pra chegar e falar “Olha, eu passei por isso, não passei por isso, gostaria que fosse assim, isso foi bom”, era ela, e nós que assistimos gostaríamos de ouvi-la, se não a gente não iria assistir”, iniciou
Continuando, Luma provou que, assim como eu e 99% dos brasileiros, ela é uma grande fã da apresentadora, não só profissionalmente, mas também é fã de seu pessoal
“A Xuxa é uma pessoa muito, eu respeito muito ela como profissional e como pessoa, ela sempre teve de uma forma ou de outra presente na minha vida. Quando eu comecei a trabalhar, a gente tem praticamente a mesma idade, porém, ela já era uma celebridade e eu ainda era modelo, viajando, mas toda a carreira dela, eu sempre meio por perto, observando, gostando, eu tinha sobrinhas que adoravam as roupas dela”, afirmou a gata.
Por fim, a eterna musa da Playboy relembra a vez que ela e o diretor da escola de samba Tradição convidaram a apresentadora para sair em um de seus carros e ela conta que, mesmo sendo uma escola pequena, a Xuxa não só aceitou o convite como se divertiu horrores.
“Ela tinha uma coisa assim, em um ano o presidente da minha escola, a Tradição, falou assim, “Luma, a gente está precisando de mais pessoas famosas aqui, porque você não convida umas amigas famosas?”, ai eu falei “umas amigas famosas não, uma, eu vou convidar uma”. [Eu] Liguei, não me lembro se eu liguei pra Xuxa ou pra Marlene, e ela topou”, revelou Luma, que continuou:
“Eu achei que ela não fosse topar sair na tradição, porque imagina o tanto de escolas que ela foi chamada?… Nesse ano ela foi para dar uma força para a minha escola. Essa e a Xuxa que eu conheço. A Tradição era uma escola pequena… ela topou, ela saiu em um carro, ela foi feliz da vida… Não faltava escola pra ela e ela foi, e isso é de um carinho, sabe?… A gente sempre está por perto de uma forma ou de outra”, finalizou a ex-modelo.