Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Luisa Mell detona Globo e diz que ‘Linha Direta’ é dedicado aos psicopatas famosos

Defensora das causas animais ainda trouxe à tona o novo tom da comunicação do jornalismo Globo, que foi anunciado por William Bonner no Jornal Nacional

Kátia Flávia

13/04/2023 14h00

Defensora das causas animais ainda trouxe à tona o novo tom da comunicação do jornalismo Globo, que foi anunciado por William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

A Globo está dando o que falar depois de se pronunciar diante dos assassinos e psicopatas. A emissora tomou o posicionamento que não mostraria mais a imagens dos autores de crimes, mas Luisa Mell traz uma reflexão interessante em um post que comunicava o primeiro episódio do ‘Linha Direta’, programa apresentado por Pedro Bial.

“Pra que????!!! Senhor, Globo lança um ofício dizendo que a nova política da casa é não divulgar nenhuma foto dos criminosos! Semana seguinte anuncia um programa totalmente dedicado aos psicopatas famosos?!? Juro, este mundo está louco!”, escreveu ela.

O post dizia que o primeiro caso da sequência será o de Eloá, que foi sequestrada e morta pelo ex-namorado, Lindemberg Alves.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado