Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Luís Miranda revela ter presenciado cenas de assédio sexual em caso Marcius Melhem

Dani Calabresa foi uma das vítimas do ator e uma das primeiras a fazer a denúncia do ator à Globo e ao Ministério Público

Kátia Flávia

02/05/2023 10h00

Dani Calabresa foi uma das vítimas do ator e uma das primeiras a fazer a denúncia do ator à Globo e ao Ministério Público (Foto: Reprodução)

Se a palavra de diversas mulheres não bastam para o mundo sexista e machista, temos então o ator Luís Miranda confirmando ter presenciado episódios de assédio sexual cometidos pelo ator Macius Melhem. Vale ressaltar que diversas mulheres já contaram os seus casos diante da investigação que investiga o assédio.

“Marcius tinha um comportamento íntimo demais para a hierarquia da casa. Como, por exemplo, entrar no camarim enquanto Dani estava trocando de roupa ou experimentando uma peça. E muitas brincadeiras e piadas de cunho sexualizado, além de armações de articulação do poder”, disse Luís ao colunista Guilherme Amado.

Claro que a assessoria de Melhem negou todas as acusações e garantiu que o acusado faria uma declaração pública diante dos fatos que se abateram sobre ele e sua carreira. “Com mulheres, Marcius tinha esse excesso de elogios às formas físicas”, finalizou

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado