Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Pitaco da Kátia: Entenda por que Luciano foi eliminado do BBB22

O extremamente bonito foi o primeiro eliminado do programa com 49,31%

Kátia Flávia

26/01/2022 9h15

luciano é eliminado

Foto: Reprodução

O extremamente bonito foi o primeiro eliminado do programa com 49,31%

Na noite desta última terça-feira, (25), rolou a primeira eliminação do BBB22, que culminou o adeus à disputa de um milhão e meio de reais do extremamente bonito, Luciano Estevam. E como eu gosto é de dar pitaco, vou te explicar o motivo da eliminação.

Desde a chamada, Luciano deixou claro que se achava extremamente bonito, que seu sonho era ser famoso nível Beyoncé — que nem Anitta conseguiu a proeza — e que queria ir no MC Donald’s e não conseguir comer por causa do assédio. A fascinação dele pela fama era algo mal visto tanto lá dentro quanto aqui fora. Ele não pensava em investir em sua arte do balé e muito menos na carreira de ator, somente na vida de glamour.

O bailarino, de 28 anos, explicou que a mãe quem o ensinou a querer fama, mas Luciano levou isso de um modo muito errado. Inclusive, Pedro Scooby e Maria conversaram sobre o assunto com ele, e não adiantou nada. E até essa vontade enorme de ser famoso o fez dizer uma frase muito forte: “Se eu voltar para onde moro, eu vou me sentir um merda”. A falta de gratidão com suas raízes pegou muito mal…

Outro tempero que causou sua saída, foram as curtidas que dava em seu Twitter antes do programa. Coisas extremamente pornôs que deixaram os telespectadores assustados com o moço, já pegando ‘ranço’ desde o primeiro dia… Aqui ninguém é santo né? Mas era bem forte viu? Que inclusive, nem colocarei link aqui, porque a dona de casa não merece ver isso não!

E para encerrar, o Lu foi uma plantinha. Não falava muito, ficava mais excluído dos participantes e não deu tempero ao programa. Inclusive, na única festa que participou não mostrou seu lindo talento para a dança e dançou no paredão.

Luciano, eu desejo do fundo do coração que você jamais esqueça de onde veio e que consiga o reconhecimento pelo seu talento com a arte que não pode passar despercebido. Que você seja muito feliz e se sinta realizado com quem você é e com sua mãe! Sorte e sucesso!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado