Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ainda? Lucas se refere a Lina no pronome masculino!

A atriz ficou visivelmente chateada com o Barão da Piscadinha e é de se entender…

Kátia Flávia

24/02/2022 9h15

A atriz ficou visivelmente chateada com o Barão da Piscadinha e é de se entender…

A atriz ficou visivelmente chateada com o Barão da Piscadinha e é de se entender…

Já faz cinco semanas que Lina está no ‘BBB22’, mas não basta a tatuagem escrito “ela” na testa, os participantes tem que se referir a atriz como “ele”. Dessa vez, foi o líder da semana, Lucas, que errou durante a festa desta quarta-feira, (23).

Ao chamar Natália e Lina para dançar, o brother disse: “vamos dançar vocês dois” e na hora, a sister rebateu: “vocês dois?”. Ao que tudo indica não foi intencional, mas Lina ficou visivelmente chateada com a situação e foi desabafar com Jessilane e contou a situação para a bióloga.

“Mas você acha que foi de propósito?”, perguntou Jessi e Lina respondeu que não acha, mas indagou: “Se fosse você e a Nat, ele ia falar vocês dois?” e a professora fugiu do assunto. Jessi tentou colocar panos quentes e pediu para que ela falasse com o engenheiro, mas Lina estava irredutível.

https://twitter.com/plantasarradora/status/1496713994010304513

Em seguida, Jessi conversou com Lucas e explicou o ocorrido, que foi se desculpar com Lina. “Você é maravilhosa. Quando falei duas, falei duas pessoas. Eu peço muita desculpa”, se desculpou o moço, mas Lina rebateu que ele disse dois e disparou: “Estamos no meio do programa, não dá mais para errar”. Depois, foi até ele e disse: “Eu posso até te desculpar, mas esse constrangimento agora eu não vou te aliviar” e deu um tapa na sua mão. Vixe!

https://twitter.com/plantasarradora/status/1496715353950494721
https://twitter.com/Splash_Celebs/status/1496714631552946176

Depois, Lina estava chorando na sala, pois está cansada de sofrer esse tipo de preconceito, e Eslovênia foi tentar defender Lucas. Enquanto Lina desabafava, ela tampou a boca da moça, acredita? A menina já errou mil vezes ao chamar Lina de “ele” e ainda tem essa coragem? Misericórdia… E ainda por cima, disse a Lucas que errar é bom, mesmo que seja um pronome. Oi?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado