Amores, segurem suas clutchs da Louis Vuitton porque a fofoca do dia vem com cheiro forte e não é de perfume francês! O apresentador Lucas Guimarães, ex-marido de Carlinhos Maia, passou pelo que podemos chamar de o constrangimento do ano.
Durante um trajeto até o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, que deveria durar 50 minutinhos e se estendeu por mais de DUAS horas, o pobre não aguentou a pressão da bexiga. A solução? Tentar se aliviar em uma garrafinha de 500 ml e, pasmem, numa sacola de papel de grife. Sim, minha gente, um “mijo couture”!
Mas claro que a sacola não segurou o rojão e rasgou, deixando o banco, o tapete e a calça do apresentador completamente encharcados. Em tom de drama e humor, Lucas disparou: “O carro está melado, cheio de mijo. Não acredito, não! Estou fedendo a mijo. Está podre.”
E como desgraça pouca é bobagem, ao chegar no aeroporto ele ainda precisou posar para selfies com fãs, todo mijadinho, rezando para o cheiro não denunciar.
Já na primeira classe, ele seguiu o relato tragicômico: “Estou deitado, tomando champanhe, comendo muito e todo mijado. O fedor está terrível.”
No fim, Lucas se salvou ao trocar de roupa dentro da aeronave e ainda soltou a pérola: “Joguei a cueca no lixo. Estou sem cueca agora.”
Ou seja, começou fedendo a mijo e terminou brindando a champanhe. Se isso não é a definição de perrengue chique, eu não sei o que é!