Gente, eu amo a Luana Piovani, minha grande íntima, sister aqui do Leblon, mas não dá para deixar de notar que a gata está sendo incoerente. Fala que não assiste Big Brother e vem nos stories (caríssimo por sinal) falar que erramos em mandar a Jade embora.
“Vocês viram o que vocês fizeram, não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, mas só para vocês pensarem na atitude de vocês”, diz a atriz.
Desculpa, mas não dá. A loira diz que não assiste ao reality, mas pode pegar um recorte para usar contra nós mesmos, fãs do programa. Você não viu a atitude arrogante de Jade Picon em todo o jogo? Não viu seu discurso apelativo nos 45 do segundo tempo?
Isso aconteceu, mesmo que a senhora não tenha visto, e foi o grande fator que fez o jogo mudar para Jade, talvez se não fossem suas atitudes que carregavam o “rei na barriga” ela chegasse até a final.
Não fomos nós que escolhemos a saída de Jade, mas sim ela mesma, com suas atitudes que beiravam a ignorância e não podemos olhar para isso como se nada tivesse acontecido.
Arthur errou, sim, mas isso é problema da Cardi, não nosso, porque no jogo ele está fazendo seu papel de jogador. Levemos em consideração o jogo, Luana, e não as questões externas. Beijo, amiga.