Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Luana Piovani diz que virou chacota da mídia quando foi agredida por Dado Dolabella:  “Eu fui espezinhada pela mídia e pelas pessoas”

A atriz revela que, na época aconteceu a agressão, ela só recebeu o apoio de sua família e de seus amigos.

Kátia Flávia

26/05/2023 19h30

A atriz revela que, na época aconteceu a agressão, ela só recebeu o apoio de sua família e de seus amigos.

Amores, nesta quinta-feira (25), durante a sua participação no podcast Acessível Cast, a atriz Luana Piovani comentou sobre um assunto bem importante, a agressão que ela sofreu de seu ex-namorado, o também ator Dado Dolabella.

Relembrando esse triste episódio de sua vida, Luana conta que ao contrário do que é hoje, na época ela não só foi julgada pelas pessoas por ter sido vítima das agressões do ator, como as pessoas também começaram a fazer chacota da situação. 

 “Eu fui agredida numa época em que não tinha rede social, hashtag e close maquiado falando ‘mexeu com uma, mexeu com todas’. Eu fui espezinhada pela mídia e pelas pessoas. Só tive apoio dos meus amigos e da minha família. As pessoas faziam chacota com o que eu tinha vivido”, relata a atriz. 

Apesar de parecer um assunto muito pessoal, através deste relato de Luana, é possível notar, visivelmente, a evolução de nossa sociedade diante daquilo que não se refere ao nosso próprio umbigo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado