Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Dia Internacional da Mulher? “Enfia a rosinha no bolso”, dispara Luana Piovani

Atriz soltou o verbo sobre ser mulher nos dias de hoje e as homenagens dos homens

Kátia Flávia

08/03/2022 14h00

Atriz soltou o verbo sobre ser mulher nos dias de hoje e as homenagens dos homens

Avisa que acima dela, só Deus e ela. Luana Piovani foi até seus stories para soltar o verbo sobre o Dia Internacional da Mulher. “Uma mistura de parabéns a gente é muito foda, e ao mesmo tempo parabens é a put@ que te pariu”, disse a loira.

Ela ainda disse que se o mundo fosse governado por mulheres não teria essa guerra (Rússia X Ucrânia) nem metade das ignorâncias e estupidezes que vivemos. Errada ela não está, não é por ser o “sexo frágil”, mas por sermos tudo que somos.

A loira foi lembrada pelo Uber que hoje é o Dia Internacional da Mulher, pois estava ocupada sendo mulher. Ela não deixou de comentar sobre nossa versatilidade em ser mãe, dona de casa, dona de nós mesmas, mulher em sua essência, que essa tarefa é para poucos.

Com a lembrança veio a crítica sem papas na língua, deixando uma imagem e a mensagem de que o maior poder de uma mulher é o amor para tudo, sempre. “Feliz dia”, terminou a atriz com a voz embargada.

Foi crítica, emocionante e fugaz. Luana Piovani entregou mais que qualquer personalidade que floreia o Dia da Mulher como uma data festiva, mas não, ser mulher é uma tarefa e um fardo que carregamos desde o nascimento.

Termino meu texto com um ‘feliz dia’, como Luana, pois dia da mulher são todos os dias que temos que desenvolver funções que nos são fadadas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado