Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Lore Improta e Léo Santana planejam segundo filho: “Ano que vem”

O cantor e a dançarina já são pais de Liz, de um ano, e planejam trazer um irmãozinho para fazer companhia para a pequena

Kátia Flávia

05/04/2023 13h00

O cantor e a dançarina já são pais de Liz, de um ano, e planejam trazer um irmãozinho para fazer companhia para a pequena (Foto: Reprodução)

Depois de fazer o maior sucesso no carnaval com ‘Zona de Perigo’, Léo Santana e Lore Improta planejam entrar na vida da maternidade e paternidade mais uma vez. O casal revelou que pretende ter filhos para animar o próximo ano, que já está mais do que planejado. Em entrevista à revista Vogue, Lore contou que a maternidade não a deixou traumatizada.

“Estamos planejando mais um filho para o ano que vem. Passei por coisas ruins e boas na minha primeira gestação. A maternidade, no entanto, não me traumatizou. Tive baby blues, achava que estava sozinha nessa, mesmo rodeada de gente querida. O que é compreensível. Estava entrando em um novo universo e não teria minha antiga vida de volta. Enfim, tudo só melhorou. Antes da Liz, eu era brincalhona. Hoje, estou madura, me sinto segura e forte”, disse.

A dançarina ainda disse estar tendo aulas de letramento racial para lidar melhor com as situações que a filha pode viver. “Léo e eu temos uma relação interracial, mas isso nunca foi uma questão. Encarávamos como algo completamente normal. Mas, depois do nascimento da Liz, me peguei pensando mais sobre o tema. Como mulher branca e cheia de privilégios, sei que não vou sentir muitas das dores da minha pequena, mas estarei ao seu lado sempre. Tenho tanto a aprender. Ela é tão novinha, mas já foi tão atacada nas redes sociais. Chamaram minha menina de feia, de macaca. Fico indignada, machucada. Dá para imaginar o sofrimento de uma mãe. Estou aprendendo a administrar esses sentimentos dentro de mim”, confessou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado