Amores, estava fazendo minhas unhas para o fim de semana, em um espaço de beleza na Barra da Tijuca. Eis que minha manicure preferida me mostra fotos do novo visual da princesa de Gales, a Kate Middleton. Ela está loira, com uma cor maravilhosa e as pontas lindíssimas. Vou logo ligar para minha amiga, que trabalha como babá no Castelo de Windsor, lá do Reino Unido, para ver se ela sabe quem é o cabeleireiro da Kate.
Acontece que Kate Middleton retornou oficialmente aos compromissos reais nesta quinta (04). E foi clicada exibindo em uma visita ao Museu de História Natural em Londres com um novo visual. Ela estava com os cabelos ondulados, mais longos e loiros. Os tons do cabelo dela estão mais claros e iluminados, o que pode ter ocorrido após o tempo que ela passou de férias com a família, navegando pelas ilhas gregas no verão, exposta ao sol.

A princesa de Gales também estava vestindo um conjunto elegante, composto por um blazer cinza, uma camisa branca, calça preta e sapatilha marrom.
Gente, em qual salão ela foi? Preciso saber para marcar a coloração das minhas madeixas no mesmo cabeleireiro da Kate!