Acabei de chegar em casa, tenho reunião daqui a pouco, mas cometeram um erro gravíssimo comigo: me mandaram a novidade do PlayStation antes de eu abrir o computador. Gente, eu amo videogame. Amo PlayStation. E agora Lisa resolveu aparecer com um DualSense de edição limitada desenhado em parceria com ela. Minha reunião que espere cinco minutinhos porque minha preocupação neste momento é outra: onde eu compro?
A cantora colocou sua identidade no controle do PlayStation 5. O modelo tem acabamento cromado em tom pérola, a caligrafia “LL” de Lisa, estrelas e uma ilustração no touchpad inspirada na estética da artista. Não é simplesmente pegar um controle, colocar o nome da famosa na caixa e mandar para a loja. Segundo o material divulgado, Lisa participou diretamente do desenvolvimento visual.
E ela própria contou que gosta de jogar quando consegue um tempo para relaxar. Ao falar sobre a colaboração, Lisa disse que queria incluir pequenos detalhes que os fãs reconhecessem imediatamente, mas que também tivessem relação com seu estilo. “Eu amei ter a liberdade de mostrar diferentes versões de mim mesma por meio dessa colaboração”, afirmou.

Agora vem a informação que interessa a esta colunista consumista e perigosamente próxima de um cartão de crédito: a pré-venda começa em 2 de outubro. O lançamento também antecede a chegada de Press Play, novo EP de Lisa, marcado para 23 de outubro.
Eu tinha acabado de chegar em casa. Eu tinha uma reunião. Eu tinha responsabilidades. Aí Lisa me aparece com um DualSense perolado, cromado, cheio de estrelinhas e ainda limitado. Pronto. Agora eu não quero mais saber da pauta. Quero saber como garantir o meu no dia 2 de outubro.