Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Leonardo Grandini conta que foi desligado da Jovem Pan por questões políticas: “Incomodo muito bolsominion”

Comentarista usou suas redes sociais para esclarecer a sua saída do veículo de comunicação e disse que continua a trabalhar em outros canais progressistas

Kátia Flávia

28/04/2023 12h30

Comentarista usou suas redes sociais para esclarecer a sua saída do veículo de comunicação e disse que continua a trabalhar em outros canais progressistas (Foto: Reprodução)

Leonardo Grandini era um dos comentaristas da Jovem Pan que dá que falar nas redes sociais pelo forte ataque aos bolsominions. Não demorou muito para que o bafafá corresse solto sobre um possível desligamento do comunicado. Dito e feito. Leonardo usou o seu Twitter para contar detalhes sobre sua saída de cunho político.

“Em respeito a todos que perguntam, faço questão de esclarecer que fui desligado da Jovem Pan por questões políticas. Sei que incomodo muito bolsominion importante e continuarei. Permaneço em veículos progressistas e trago novidades, especialmente sob uma perspectiva jurídica”, iniciou.

https://twitter.com/leograndini_/status/1651698426877190146?s=20

Grandini ainda conta que depois que foi processado pela “pistoleira do Jardins”, Carla Zambelli, ele entendeu a tentativa de intimidação. “Não conseguiu. Tenho muito orgulho de tudo o que fiz e quem sou com apenas 20 anos de idade, aqui e lá fora. Agora é Bolsonaro na cadeia e muito trabalho!”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado