Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Léo Santana faz “comunicado oficial” e avisa que não fará mais vídeos dançando sem camisa

Cantor usou o humor para dar a notícia aos fãs e usou do seu peitoral malhado como foco do vídeo em que fala sobre o assunto

Kátia Flávia

14/04/2023 13h00

Cantor usou o humor para dar a notícia aos fãs e usou do seu peitoral malhado como foco do vídeo em que fala sobre o assunto (Foto: Reprodução)

Ai Léo! O cantor revelou que não fará mais vídeos dançando sem camiseta. Santana ainda conta que entende que Zona de Perigo ganhou ainda mais força depois que ele apareceu com seu corpo malhado dançando o hit que foi altamente compartilhado e caracterizado como o hit do carnaval desse ano.

“Um detalhe que vou deixar claro aqui é que não vou mais fazer vídeos dançando sem camisa. Por sinal, vou até me vestir aqui para continuar esse vídeo. Porque depois de Zona de Perigo e de toda polêmica que rolou, eu prefiro não entrar mais nessa onda de fazer coreografia sem camisa sensualizando”, disse ele.

A publicação teve diversos comentários, principalmente de sua esposa, Lore Improta: “Amém, senhor. Deus ouviu minhas orações”, escreveu. Jojo Todynho também comentou o post: “Aleluia, Senhor. Me coloca de novo aí na vaga pro Céu”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado