Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Kauan, da dupla Matheus e Kauan, passa por cirurgia de emergência

O cantor precisou operar às pressas após sentir fortes dores durante um show e acabou sendo internado em um hospital de São Paulo

Kátia Flávia

26/10/2023 10h00

O cantor precisou operar às pressas após sentir fortes dores durante um show e acabou sendo internado em um hospital de São Paulo (Foto: Reprodução)

Na última terça (25), Kauan, da dupla Matheus e Kauan, passou mal durante um show e teve que ser socorrido às pressas em um hospital de São Paulo. No mesmo dia, o cantor teve que ser operado às pressas por causa de fortes dores abdominais. Em um comunicado feito nas redes sociais ele conta detalhes sobre o procedimento.

“Pessoal, terminei a cirurgia e foi tudo bem graças a Deus. Estou com um pouco de dor porque estava bem inflamado, mas agora é só se recuperar e ficar de repouso para voltar o mais rápido ao trabalho”, disse o cantor.

Na quarta (25), ele apareceu e deu mais detalhes sobre seu estado de saúde: “Graças a Deus, deu tudo certo a cirurgia. Estou de recuperação, tomando bastante remédio por causa das dores, mas retirei a vesícula. Tinha bastante pedra, estava bem inflamado, então foi meio complicado, mas deu tudo certo”, relatou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado