Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Karen Bachini anuncia ser intersexo: “Demorou alguns meses”

Influenciadora e youtuber disse que sua condição afeta sua vida sexual com o seu marido, o alemão Janosh

Kátia Flávia

22/03/2023 11h00

Influenciadora e youtuber disse que sua condição afeta sua vida sexual com o seu marido, o alemão Janosh (Foto: Reprodução)

Karen Bachini dá o que falar na web e não só pela base da Virgínia Fonseca. Recentemente, a musa fez um vídeo para o seu canal nok Youtube em que revela ser intersexo. A condição define que pessoas tenham características sexuais congênitas, não se enquadrando nas normas médicas e sociais para corpos femininos ou masculinos, de acordo com a instituição Intersex Human Rights.

“Demorou alguns meses para eu tomar uma curiosidade para saber se eu era mesmo ou não uma pessoa intersexo. Não me parecia ser verdade. É uma coisa que você precisa entender, aceitar e buscar a sua história”, começou.

A influenciadora ainda revelou a sua dificuldade para produzir hormônios desde a adolescência. “Categorizando num termo geral para as pessoas entenderem, eu sou pseudo-hermafrodita feminina, onde tenho as genitais e os órgãos internos, mas não possuo qualquer tipo de hormônio. […] Comecei a tomar pílula anticoncepcional, que fazia a reposição do que meu corpo não produzia”, explicou.

Além de todas as mudanças, Karen disse que a situação altera o seu relacionamento com o seu marido. “Venho tendo um problema muito grande com minha identificação com meu corpo. Antes de eu começar a suplementar com testosterona, minha libido foi para zero. Não me sentia bem, parecia que tinha alguma coisa errada, não queria que ninguém me visse pelada e não queria ser tocada. Foi um período muito difícil”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado