Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Kamila Simioni para Jornalista: “Meça suas palavras, eu não devo nada a justiça”

A empresária rebateu as acusações de processos na sabatina de esquenta para o início do reality da Record e ressaltou que não é criminosa

Kátia Flávia

19/09/2023 9h00

A empresária rebateu as acusações de processos na sabatina de esquenta para o início do reality da Record e ressaltou que não é criminosa (Foto: Reprodução)

Kamila Simioni deixou claro que o que está no seu passado não faz parte do seu presente e teve seu nome levado às alturas após ser colocada contra a parede na sabatina de esquenta da Fazenda 15. A empresária disse que não é criminosa e que não foi para o reality para se fazer de vítima.

“Não devo nada para a justiça, se eu devesse eu não estaria na Fazenda, estaria no presídio. Não ameaço pessoas, se ameaçasse já estaria presa e condenada, até que se prove o contrário não existe acusação e condenação contra minha pessoa”, iniciou.

“Não faço papel de vítima, nunca fiz e não farei, não vai ser aqui. A realidade é que pela internet você absorve só aqueles minutos que a pessoa mostra e as pessoas julgam por aquele momento. Nunca ameacei a Jojo e o Rico os processos que tenho, não tem condenação e eu não vim para ameaçar ninguém, vim para viver o jogo, o processo e mostrar para além dos seus olhos de Kamila criminosa”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado